[FUG-BR] Comportamento estranho do ntp no FreeBSD-10.1-PRERELEASE

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Terça Setembro 16 09:49:39 BRT 2014

Oi Marcelo

> Pelo que entendi o erro não acontece mais mas também não está acertando o
> horário corretamente. Seria isso?
>
> Já usou o tzsetup e viu se está correto o timezone?

Obrigado pela atenção.

Eu acho que eu já tinha rodado no tzsetup no momento da instalação da
máquina. Em todo o caso, rodei-o novamente, atrasei o relógio em 4 minutos
e fiz o restart no ntpd: o horário não mudou.  Por favor, faria alguma
diferença se eu matasse o ntpd e fizesse um onestart no ntpdate?

O "bacana" é que eu repeti o mesmo teste numa máquina rodando 0 9.3-STABLE
e o relógio também não atualizou lá.

Um abraço

Edu

[]´s