[FUG-BR] Distribuir FreeBSD pre-configurado

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Sexta Maio 8 10:05:08 BRT 2015

Em 8 de maio de 2015 09:40, Paulo Henrique - BSDs Brasil
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Otavio,
>
> Não é que não exista ou não seja possível, apenas descriminei que sem um
> suporte por trás esquece, é queimar o sistema.
> O que a FreeBSD Brasil faz e também ocorre muito no datacenters é
> prontamente aceitável e dependendo do projeto requerido, contudo leva em
> consideração que há um time por trás dando suporte e resolvendo eventuais
> problemas.
>
> Dá forma que o Thiago Gomes expos a questão denotou claramente a
> distribuição de uma ISO/IMG onde o cliente só precisa setar o endereço IP da
> [...]

Mas não foi o que eu disse,
Ele não falou que não ia dar suporte, veja a situação hipotética: Eu
moro em Sete Lagoas, MG e tenho um cliente no Maranhão e possíveis
novos clientes por lá, meu trabalho pode ser todo remoto. Ele baixa
uma ISO pré configurada com os serviços que ele vai usar
configura o ip e eu do meu escritório dou suporte ao servidor faço o
tunning se for necessário e personalizo isso e aquilo se precisar.
Ele só perguntou como fazer isto ele não afirmou o que pretende fazer.
Só acho que você foi duro com ele sem mesmo saber o real
objetivo.

--
Otavio Augusto