[FUG-BR] copiando / clonando um HD com o ZFS

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Agosto 24 18:09:34 BRT 2016

> Em 24 de ago de 2016, à(s) 16:44, Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo at luizgustavo.pro.br> escreveu:

Pode tentar o clonezilla é uma excelente ferramenta, você dá boot com um CD ou pendrive,
gera uma imagem via SSH para um equipamento na rede, troca o HD, dá boot novamente com o
CD ou pendrive, e manda restaurar.

—
http://www.bsdjf.com.br