[FUG-BR] Base do 9.x em jail no 10.2

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 26 09:38:10 BRT 2016

Em 25/02/2016 13:02, Otavio Augusto escreveu:
> Boa tarde,
> Eu estou pensando em criar uma jail em um servidor 10.2 mas com
> Os arquivos pre compilados da versão nove,
> O motivo disso é rodar um programa legado que só funciona no FreeBSD 9
> ele ficará na jail para consulta de informações antigas
> Minha duvida é quanto ao kernel ser do 10.2 se a base terá algum
> problema para rodar.

Otávio, tu se importa de explicar o motivo dele só funcionar no 9? Você
não pode recompilar o programa não? Se não por que você não escreve uns
wrappers para as rotinas das bibliotecas? Salva a sua versão com o mesmo
nome da versão 9 mas elas próprias chamando as rotinas da versão 10. Eu
acho que assim você poderia manter o seu programa por mais tempo.

[]'s
-Otacílio