[FUG-BR] FreeBSD 11 e vlans

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Setembro 5 18:19:23 BRT 2016

Em 05/09/2016 10:35, Renato Frederick escreveu:

> De: Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com>
> Responder: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
> Data: 4 de setembro de 2016 at 20:56:58
> Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
> Assunto:  Re: [FUG-BR] FreeBSD 11 e vlans

> Curiosidade,
>

> chegaram a testar as releases mais antigas, por ex da 10 até a 8?
Não testamos porque não queria retroceder na versão. A versão
10.1-stable que estávamos usando até a revisão xpto, funcionava bem mas
dela pra frente dava pau. Mas dava somente com as conexões com vlan. As
conexões sem vlan funcionavam normalmente. Como eu não podia abrir mão
das vlans, fui obrigado à partir pro Juniper mesmo.