[FUG-BR] Migrando do FreeBSD 9.3 para 11

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Qua Maio 3 16:39:48 BRT 2017

On 03/05/17 16:11, Edinilson - ATINET wrote:

> Caro Renato, está na 9.3-STABLE.
> Acreditava que seria mais fácil pelo src, pois iria seguir +- as dicas
> deste link [1].
>
> Porém, após o relato do Paulo Henrique, acho que vou partir para
> instalar tudo do zero, pois estou com medo de criar um "frankenstein".
>

> O que acha?

> Eu tenho servidores que foram instalados no 5.x e estão no 11 hoje. Já
>mudaram de hardware mais de uma vez e eu nunca refiz a instalação.
>
>Mas é claro que cada caso é um caso e você deve fazer da forma que se
>sentir mais confortável.

> [...]

Esse 9.3 foi migrado do 8. Não lembro, na época, de ter tido maiores
problemas MAS, nesse caso, não houveram mudanças no compilador.

Sempre instalo compilado via ports

Vou gerar uma imagem do HD e fazer um teste. Se tudo correr bem, até posto
aqui na lista o resultado.

Por enquanto, muito obrigado a todos.

Edinilson