[FUG-BR] Migrando do FreeBSD 9.3 para 11

Seg Maio 15 12:12:59 BRT 2017

Em 15 de maio de 2017 10:55, Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>
escreveu:

> 11?

> uso

> poudriere

> compilava

> instalador

> pois

> puro.

> era

> acessos
> afinal o

> anos
> linux,

> contrato

> Foi publicado no GTER [1] e tem a referente ao serverU [2], embora há
> [...]

OPa

Paulo, o paper foi o que o Renato Botelho acabou de postar de novo. Isso de
desabilitar selinux é pq procura receita de bolo e vai fazendo.
Sobre o caso da interface gráfica, sim, tem gente no fórum do pfsense no
facebook que não sabe nem se tá de dia ou de noite, morro de rir das
mancadas tentando implementar ipsec, é peer com fase 2 diferente, proposal
errado.. :)
Mas isso tem em qq lugar, tem "hacker" aí que só sabe usar kalil linux e
clicar lá, nem sabe o que tá fazendo.

[]s