[FUG-RJ] [TOTALMENTE OFF] Mecanico na Tijuca ;)

Segunda Janeiro 25 11:58:58 BRST 2010

Pessoal, desculpem o OFF ;)

Alguem conhece um mecanico confiavel pra recomendar na região da Tijuca?
Minha namorada esta comprando um Palio, ela mora na Tijuca e o vendedor
tbm, mas como toda mulher não entende bulhufas de carro, nem som de
motor. Vou ver o carro mas antes queria um mecanico tbm pra dar parecer.

Então se alguem conhecer um nessa região ou que esteja perto ali, agradeço.

Mais uma vez desculpem o OFF. Sei que é chato pra diabo e que jamais
poderiamos fazer isso na FUG-BR, mas regional sei que posso pedir
desculpas 1-a-1 a todos que se enfurecerem ;)

Valeu! :)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.