[FUG-RJ] [OFF] S.O.S.

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 25 11:46:40 BRST 2011

Em 25/1/2011 11:32, Davi Garcia escreveu:
> Pessoal,
>
> É um prazer inenarrável descobrir que ainda existe vida nesta lista!
> Por diversas vezes cheguei a ponderar que todos tivessem sido
> aglutinados pelos seus respectivos computadores... =P
>
> Durante este tempo que não nos vimos, minhas responsabilidades mudaram
> um pouco e agora o único tempo livre que tenho é no final de semana,
> na parte da tarde. Portanto, peço encarecidamente para que a data no
> nosso futuro encontro seja compatível.
>
> Sobre o Hack'n Rio, este já estava em pauta nas reuniões internas dos
> [...]
Bom então dia 12 de feveiro, segundo sabado do mês está de pé para ti ?

Quanto ao site, pelo visto o cara tem muita inspiração em Matrix,
contudo se tivesse conhecido um console Unix creio que teria mudado de
pensamentos quanto ao desing...

Aguardo da posição de todos os demais ....

Abraços...