Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Placa wireless PCI no 9-release

From: Danilo Augusto Vicente Lara <daniloavl@xxxxxxxxxxxx>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Placa wireless PCI no 9-release
Date: Mon, 30 Jan 2012 14:26:39 -0200
El 30-Jan-12 14:10, Alessandro de Souza Rocha escribió:
olha esta
http://www.magazineluiza.com.br/placa-pci-wireless-n-300mbps-dual-band-linksys-wmp600n/p/2043124/00/ia/iapr/

Em 30 de janeiro de 2012 13:45, Celso Viana<celso.vianna@xxxxxxxxx>  escreveu:
Em 19 de janeiro de 2012 08:07, Danilo Augusto Vicente Lara
<daniloavl@xxxxxxxxxxxx>  escreveu:
Colegas,bom dia.
Instalei um 9-release no meu pc de casa e ele não reconheceu minha placa
wireless PCI, que é uma D-link dwa-525 wireless N 150 desktop adapter.
Alguém usa alguma placa PCI wireless com o free 9 e pode me dizer o
modelo pra eu comprar uma?

Valeu!

Alguém já usou essa placa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220872665-pci-wireless-wimacmax-atheros-hipower-pc-e-mikrotik-200mw-nf-_JM